Capas mais Bonitas

Top 10: Capas mais bonitas

sexta-feira, outubro 30, 2015



Oie!!! Tudo bom? Como foram de ENEM? Espero que bem. Ano que vem é minha vez >.<

Mas enfim, vamos focar no assunto do post: capas. Tem tanta capa de livro hoje em dia, algumas bonitas, outras nem tanto. Mas hoje eu fiz um Top 10 das capas da minha estante que eu acho mais bonita. 






1. Doctor Who - 12 Doutores - 12 histórias. 
Eu tenho uma paixão gigantesca por essa capa. Vai dizer que ela não é linda. Todo esse livro é incrivel, na verdade. 
















2. A Herdeira - Kiera Cass
As Capas da serie d'A Seleção não tem nem o que comentar, são absolutamente lindas, todas. Mas A minha preferida é a de A Herdeira, talvez por ser roxa, cor que eu adoro. 
Mais sobre o livro aqui.









3.  Enigmas de Londres - Ben Aaronovitch
Esse não é dos meus livros preferidos, mas a capa dele é linda. Esse desenho da Tower Bridge, com um mapa ao fundo deixa a capa muito marcante. 
Mais sobre o livro aqui.






4. De volta aos Quinze - Bruna Vieira 
Eu adoro essa combinação de cores claras com branco. deixa a capa leve e com um ar meigo. 











5. Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J.K. Rowling 
Não podia faltar um Livro de Harry Potter aqui, não é mesmo? E, para mim, a capa de Enigma do Príncipe é  a mais bonita da série.












6. Extraordinário - R.J. Palácio
Eu comecei a ler esse livro hoje, e estou gostando. Essa capa me chama tanto a atenção que não podia faltar aqui.












7. Quatro - Veronica Roth 
Acho muito bonitas as capas  da Serie Divergente, o padrão que elas seguem fica com um ótimo efeito e a capa de Quatro é a mina preferida, sem dúvida.
Mais  sobre o livro aqui.











8. A Lista negra - Jennifer Brow 

Gosto dessa capa porque, ao meu ver,  traduziu muito o espirito e a  história do livro.
Mais sobre o livro aqui 












9. Como eu era Antes de você - Jojo Moyes
Como eu já disse no numero 4, adoro esse tipo de combinação com tons claros e essa menina com o pássaro da um ar tão meigo a capa.








10. Em Chamas - Suzanne Collins
Óbvio que não poderia faltar uma capa de Jogos Vorazes, né? Para mim,  a de Em Chamas é a mais bonita das três.









Essas foram as 10 capas que escolhi. O que acharam?
Me digam, aqui nos comentários, quais são as 10 capas mais incríveis da estante de vocês, ok?

Ahh Feliz Halloween!
Um beijo e até mais! 

You Might Also Like

0 comentários

Nosso Facebook

Instagram