Animais Fantásticos E Onde Habitam

Casas da Escola de Bruxaria dos EUA

quinta-feira, maio 12, 2016



Oi galera! Tudo bem com vocês?
Hoje o post é pra falar de Harry Potter, ou melhor, de Animais fantásticos e Onde Habitam.
Nós, potterheads, já nos dividimos naturalmente entre Grifinória (minha casa), Sonserina, Lufa Lufa e Corvinal. Mas que tal ter mais algumas casas para nos classificarmos?
O Editor de software Federico Ian Cervantez, descobriu quais são as quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria dos Estados Unidos, a Ilvermorny enquanto analisava um código que está sendo desenvolvido no Pottermore. Esse código é um quiz de seleção parecido com o do Chapéu Seletor.

Mas enfim, as nossas queridinhas futuras casas são Horned Serpent, Wampus, Thunderbird e Pukwudgie.

(Imagem não oficial)

  Horned Serpent 
 (Serpente Chifrada, em uma tradução livre) tem a seguinte descrição: "serpente parecida com dragão, com chifres e longos dentes. Eles são normalmente associados com, ou é a eles atribuído o controle do clima e tempo, particularmente no que diz respeito a chuvas, raios e trovões. Habilidades mágicas atribuídas a eles incluem também transfiguração, invisibilidade e poderes hipnóticos".
Se pararmos para pensar, essa seria, talvez, a versão americana da Sonserina. Pela rápida pesquisa que fiz (leia-se Wikipédia) é um ser já conhecido da mitologia norte-americana e seu(s) chifre(s) tem poder medicinal.




(imagem não oficial)


    Wampus:
    Descrita como um felino, uma variação assustadora de puma. Na   mitologia é  uma mulher que se transforma em metade gata metade  humana. Na serie de contos que J. K. postou no Potter More, History of Magic In North America, a autora nos diz que pelo de Wampus é usado para fazer farinhas, ou seja, é um animal fantástico muito conhecido nos Estados Unidos.





(imagem não oficial)


 Thunderbird
 (em tradução livre: pássaro de trovão), já conhecida pelas lendas indígenas da América do Norte, é uma espécie de pássaro místico, um tipo de águia, que carrega consigo o trovão. Pelo código encontrado, os Thunderbirds são descritos como pássaros gigantescos que têm o poder de gerar  tempestades e trovões durante o voo.
A casa equivalente a Corvinal, talvez.








Pukwudgie:
Descrito possuindo entre 60 e 90 centímetros, com forma humana, mas com um nariz, orelhas e dedos largos, pele suave e acinzentada que, às vezes, brilha. Suas habilidades mágicas são desaparecimento, transformação completa ou parcial em um porco-espinho ou um puma, além de gerar fogo e terem flechas envenenadas. Particularmente eles me lembram muito os elfos domésticos.
                                                                         (imagem não oficial) 





    Então, essas são as cassas da  Ilvermorny, qual vocês acharam mais interessantes? Achei a Thunderbird incrível! É provável que o teste seja colocado um pouco antes da estreia de Animais Fantásticos E Onde Habitam, mas nada foi confirmado ainda.
O site que divulgou essa informação foi o DailyMail, mas você também pode encontrar no Adoro Cinema.
Espero que tenham gostado dessa novidade e boa sorte com a ansiedade para o filme, que só aumenta! hahahah
LEMBRANDO: Essas são informações vazadas e de fontes da internet. Nenhuma delas foi confirmada pela Worner ou pela J.K.
See You Soon!!!

You Might Also Like

2 comentários

Nosso Facebook

Instagram