Granger-Weasley

Família Malfoy e Granger-Weasley

sexta-feira, junho 10, 2016




Oi galera, tudo bom?
Prometi que ia trazer as outra imagens oficiais e aqui estão elas (um pouco atrasadas, sorry)!!
Sobre a Família Potter eu ja fiz um post exclusivo que tu pode conferir aqui.


Mas vamos começar pelos Malfoy:

Sem imagem
Para interpretar o nosso velho conhecido Draco Malfoy, foi escalado Alex Price que já atuou em Doctor Who *u* Para dar vida a Scorpius, seu filho, teremos Anthony Boyle, que já fez aparições rápidas em Game Of Thrones.
Na foto não aparece a esposa de Draco,  o que nos leva a pensar que ou ela não aparecerá na peça ou terá um papel secundário.
Para o PotterMore, Anthony disse "Ele é um Malfoy, então suas roupas devem ser bem caras mas um pouco constrangedoras para ele se sentir tão estranho". O que nos faz pensar se Scorpius será o oposto do que seu pai era.
Se observarmos a foto, Draco ainda carrega a postura intimidadora de sempre, e me faz lembrar Lucio Malfoy, já seu filho tem expressões assustadas e tímidas, o que reforça a teoria que essa geração dos Malfoys será bem menos pretensiosa.
Queria chamar atenção de vocês para as Varinhas de ambos. Diferentes da dos filmes, a varinha do Draco é clara e parece bem mais rústica. A do Scorpius sege o mesmo estilo do seu pai.









E agora vamos à família que mais criou polêmica: Granger-Weasley!


 Como já sabíamos Paul Thornley será Rony e Noma Dumezweni será Hermione. A novidade da vez é Cherrelle Skeete, que subirá ao palco como Rose, filha de Rony e Hermione. A atriz já trabalhou em filmes como O Rei Leão e  O Vento nos Salgueiros.

E se sua preocupação era que Paul iria interpretar Rony e não era ruivo, eu te digo que si, ELE ESTÁ RUIVO!! Sem dúvida esse foi o ator que mais gostei da caracterização, parece que mesmo sem te-lo visto interpretando, já o considero um Rony perfeito.
Na foto podemos ver que Rony ainda tem seu jeito brincalhão de ser, e Hermione continua com seu ar de sabe-tudo, mas que amamos muito. Mas como será Rose? Segundo Cherrelle e a própria J.K, Rose será muito parecida com a mãe, porém mais confiante.

" Ela nasceu bruxa e sabe seu lugar no mundo." Diz a autora, e completa "Cherrelle interpreta perfeitamente: mandona mas adorável" 




Todos sabem do alvoroço que foi quando anunciaram os atores do Trio para peça. Entre muitas das razões estava o fato da da atriz que interpretará Hermione ser negra.
Bem, o tempo passou e eu achei que todos já tinham superado essa (perdão pela palavra) idiotice, mas ai vieram as fotos oficiais e tudo recomeçou.
Não vou me prolongar nesse assunto, porque acho que, assim como eu, muita gente já ta de saco cheio, mas acho válido deixar aqui registrada a minha opinião:
Vocês leram os sete livros e/ou assistiram os oito filmes, acompanham e dedicam-se a Harry Potter sempre com muito amor, e em todo esse tempo não aprenderam nada sobre preconceito? o quão ridículo esse "sentimento" é? Talvez vocês devessem ler os livros novamente, ou pensar mais sobre seus valores.


Passado o momento de desabafo, gostaria de dizer que o blog não dará nenhum spoiler da peça já que J.K. Rowling pediu que guardássemos os segredos. caso você queira receber spoilers a internet está repleta deles, mas o Diz aí, Guria não vai compartilhá-los.

foi divulgada também, no dia sete (primeira pré-exibição) essa imagem INCRÍVEL onde podemos ver Rose esperando para ser selecionada no centro do Grande Salão de Hogwarts. Podemos ver também as Novas bandeiras das casas e, logo atras da Rose o Albus, provavelmente esperando para ser selecionado, mas, infelizmente não vemos nenhum Chapéu Seletor, será que os métodos de seleção mudaram durante esses 19 anos?



Agora eu te pergunto: Será que Albus, Rose e Scorpius formarão um novo Trio? O que vocês acham dessa ideia?
Erra isso por hoje, minha gente. espero que vocês tenham gostado, porque eu estou amando muito essa nova fase!!

You Might Also Like

0 comentários

Nosso Facebook

Instagram